Carregando

PERGUNTAS FREQUENTES

Podem ser realizados através da plataforma, como vídeo a seguir:


Podem ser realizados através da plataforma, como vídeo a seguir:


É necessário o envio dos documentos abaixo para o e-mail: cadastro@benmaisfamiliar.com.br, e assim providenciaremos as devidas atualizações.

Relatório de eSocial / CAGED / GFIP ou SEFIP.

Relação funcionários contendo NOME, CPF e DATA DE ADMISSÃO.

Os benefícios devem ser solicitados através do e-mail: administrativo@benmisfamiliar.com.br, onde será orientado quanto aos documentos necessários para a liberação.

Atualmente os planos disponíveis são: OURO, PRATA, BRONZE e ESMERALDA.

Para saber mais detalhes, clique no botão abaixo.

É possível realizar o pagamento com o mesmo boleto até 30 dias corridos após o vencimento. Após esse período, será necessário que entre em contato conosco para realizar a atualização do mesmo.

Empresas encaminhar solicitação para empresas@benmaisfamiliar.com.br

Empregadores encaminhar solicitação para cobranca1@benmaisfamiliar.com.br

A atualização deverá ser solicitada através do e-mail: empresas@benmaisfamiliar.com.br

A atualização deverá ser solicitada através do e-mail: cobranca1@benmaisfamiliar.com.br

Encaminhe a solicitação do seu cadastro para o e-mail: administrativo@benmaisfamiliar.com.br, e após a finalização do mesmo, acesse o Clube de Vantagens em nosso site https://www.benmaisfamiliar.com.br, faça seu login e clique no desconto que mais combina com você!

Verifique as regras de utilização e comece a economizar!